Os Novos Tempos.

Oi Gente!
Nossa! Quanto tempo! Não vou nem tentar contar tudo o que aconteceu nesse ano que fiquei desligada do blog, porque nem todas as páginas do mundo poderiam descrever 2018.
Decidi escrever, primeiramente, porque sinto que devo explicações por ter ficado fora tanto tempo; segundamente, sinto que, a escrita me completa, e quanto menos escrevo, mais incompleta me sinto.

Então vamos aos motivos:
Motivos, na minha opinião, nessa situação, são apenas desculpas. Fiquei sem escrever aqui durante um ano porque esse ano foi um ano confuso. Mudei profissão, fui de medicina até gastronomia, de gastronomia voltei para o jornalismo... agora estou perdida, mas ainda tenho dois anos para me decidir. Nesse ano me dediquei a outras coisas. Nunca passei tanto tempo em família quanto nesse ano! Por ter passado muitas dificuldades em 2017, decidi que em 2018 ficaria o máximo de tempo possível com a minha família, e foi o que fiz! E não me arrependo.
Nesse ano refleti muito sobre tudo! Posso estar sendo dramática, mas questionei minha vida toda, e isso às vezes é cansativo. Tive muitas dúvidas o ano todo, tanto sobre mim, quanto sobre o mundo. O que quero fazer para o mundo melhorar? Para onde quero ir? O que quero fazer? Fiquei meio sem rumo, e minha cabeça se tornou um verdadeiro ponto de interrogação.
Quero dizer também que nunca fui tão inconformada. O livro nunca fez tanto sentido, e quero que vocês saibam que depois de seis meses sem avanços, recomecei o livro, e vou fazer o possível e o impossível para publicar!
Passei por mudanças, dramas, sorrisos! Tudo o que há de bom e algumas coisas não tão boas! Mas sou grata por absolutamente tudo!
Também comecei a escrever um livro para você, jovem, que sente que precisa de conselhos. Durante o período escolar, na adolescência, todos temos nossas inseguranças, e eu e uma amiga entendemos que precisávamos ajudar o máximo possível de jovens! Então começamos a escrever um livro de conselhos somente para jovens, com assuntos joviais e tudo que há de certo e de errado durante essa fase de dúvidas. Queremos muito publicar esse livro, mas esse projeto vai ficar para 2020, porque a demanda de coisas que temos para fazer é grande!

Queria terminar esse post dizendo que, não sei se vou voltar a escrever no blog! Mas não quero fazer planos! Para mim, é cada vez mais importante viver um dia de cada vez!
Espero que vocês tenham um 2019 cheio de saúde, alegria e felicidade! Que vocês possam estar inspirados,  a cada dia, fazer seu melhor em tudo! Aproveitem as oportunidades, e vejam o lado bom em tudo!

Quero terminar também, dizendo uma frase minha, que escrevi na carta de metas que fiz para mim em 2017 para 2018.

“A única garantia que temos é o agora, e é o agora que faz a diferença! Então sorria agora, ame agora e viva o agora intensamente.”

Um Grande Beijo! E até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas