Crítica “The Kominsky Method”!

Oi Gente, voltando aqui para falar de uma série que, em uma palavra, é INIGUALÁVEL! “The Kominsky Method” ou “O Método Kominsky” conta a história de Sandy Kominsky (Michael Douglas), um ex-ator, agora professor de atuação, e de seu melhor amigo e agente, Norman Newlander (Alan Arkin).
A série conta com um elenco viciante, que não te faz querer tirar os olhos da televisão nem por um minuto. Michael Douglas utiliza o humor à seu favor de maneira a colocar, páreo à páreo, os conflitos e os prazeres da velhice. Já Alan Arkin, que vive o amigo de Sandy, Norman, ultiliza de seu humor ácido para rebater as piadas de Kominsky; ele encara a velhice, em suas próprias palavras “como um barco afundando”.
Os dois juntos em tela formam o par perfeito para uma série que tem tudo para dar certo.
A produção conta com 8 episódios, o que me deixa desapontada, porque eu poderia ficar dias e dias vendo só “O Método Kominsky”.
A série ainda conta os conflitos de Sandy entre seus alunos, em sua escola de atuação. Lá, ele fica frente à frente com a nova geração de jovens, que são totalmente diferentes da sua geração, o que torna a série ainda mais engraçada.

Partindo para o lado mais sério, a seria trata, não só com humor, mas com convicção sobre os conflitos da velhice, mostrando que, não possui só desvantagens, mas também possui boas faces e muitos aprendizados.
Michael Douglas, na minha opinião, foi uma das escalações mais perfeitas que já vi em uma série da Netflix. O papel dele se encaixa perfeitamente com sua personalidade, e eu não imaginaria outro ator interpretando Sandy Kominsky.
Já Alan Arkin, diferentemente de Michael Douglas, fica com o lado mais sério e sínico da série, (ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS) após perder sua esposa e internar sua filha em uma clínica de reabilitação pela oitava vez. Apesar desses dois fatos, que ocorrem de maneira natural e com muito humor na série, Alan ainda mantém seu carisma em frente às câmeras, lidando, sempre da melhor maneira, e com a ajuda de Sandy, com todas as situações.

Por fim, não há dúvidas que “O Método Kominsky” deveria ser série obrigatória para todos, porque mostra que todos, sendo jovens ou idosos, ainda tem muito para viver.


Sandy Kominsky (Michael Douglas) e Norman Newlander (Alan Arkin)


@thewholegoodworld 
@umaleitoraanonimablogs




Comentários

Postagens mais visitadas