Crítica “You”!

Oi Gente!
Estou aqui hoje para falar da série, da Netflix, mais vista em uma semana! Trata-se de “You” ou “Você”, um romance/suspense que estreou recentemente na Netflix mas já é um sucesso!
A trama é baseada no livro de mesmo nome, da autora Caroline Kepnes (deixarei o link para comprar no final do post), e conta a história de Joe Goldberg (Penn Badgley), um bibliotecário — que de inocente só tem o rosto — e Guinevere Beck (Elizabeth Lail), uma aspirante a escritora, que, em uma manhã que tinha de tudo para ser normal, entra na livraria de Joe — e, forçadamente, em sua vida!

Penn Badgley nos mostra os dois lados de seu personagem: o lado bom, que ajuda o filho de sua vizinha (quem assistiu vai saber), e o lado psicopata/stalker, que faz de tudo para ficar uma mulher que nem mesmo conhece. Sim, em alguns momentos da série podemos até achar normal algumas de suas atitudes, mas NÃO É NORMAL. É pura loucura.

Tudo começa quando Guinevere entra na livraria, procurando um livro, e encontra Joe — que trabalha na livraria. Até aí, okay! O lado maluco da história se inicia, de fato, quando Joe se apaixona
subitamente por Beck (Guinevere) e começa a rodar por suas redes sociais (todas elas), até encontrar seu endereço, suas amigas e descobrir o que ela gosta, o que não gosta, os lugares que frequenta, os problemas que está enfrentando... enfim, ele descobre TUDO!
A partir daí, ele começa a segui-la por todos os lados... a história se desenrola, e ATENÇÃO AOS SPOILERS, ela só descobre tudo nos últimos dois episódios.

Elizabeth Lail está perfeita em seu papel, assim como Penn. Existem momentos em que eles nos fazem amá-los e momentos em que eles nos fazem odiá-los! A série é assim, passa do amor ao ódio à cada milésimo de segundo.

Com uma trama, de fato, envolvente e viciante, “Você” tem de tudo para ser uma das melhores séries de 2018!

Vou confessar que assisti em um dia, e são 10 episódios! O que você tem que saber é, se você ligou a televisão nessa série, não vai desligar até terminar!

Enfim, no final, vale muito a pena conferir a série, que te leva à loucura! Ah, e a série ainda nos mostra que nem tudo está tão distante de nós! Quem nunca stalkeou que atire a primeira pedra! Mas, apesar disso, esperamos que tudo fique só no stalk mesmo, para o bem de todos nós!


Link para comprar o livro: Livraria Cultura.

Link para comprar o livro: Saraiva.


Comentários

Postagens mais visitadas