Tenho dó de todo mundo, isso é normal?

Tenho Dó de todo mundo, isso é normal?

Olá Leitores Anônimos! Como vocês estão? Infelizmente ainda não consegui acessar o site de quiz. Mas vou tentar ok? Esse texto é mesmo para refletir e espero que ajude e esclareça algumas dúvidas de vocês. Eu tinha essa dúvida e demorei para achar a resposta. Não sou nenhuma filosofa ou psicóloga, longe disso. Só espero que seja um conselho de amiga para amiga ou de amiga para amigo!
Tenho dó de todo mundo, isso é normal? Me faço essa pergunta quase todos os dias que vejo uma tragédia. Seja de uma doença, de uma deficiência ou de um acidente.
Eu acho , e venho pensando nisso há um tempo, que não devemos ter dó das pessoas. Muitas vezes elas não querem que tenhamos dó delas , e acho que é nosso dever respeitar essa escolha.
O que venho pensando é: não devemos ter dó das pessoas, e sim, prezar pela recuperação, pela vida e pela força das pessoas. Devemos orar pela vida, pela recuperação e para que essas pessoas tenham força. Esse é o grande segredo.
Se você também tem dó de todos, comece a tentar ajudá-las. Isso te deixara melhor e mais feliz consigo mesmo. Tenho certeza que depois desse texto, minha visão sobre ter dó e prezar vai mudar.
Espero que a de vocês também mude. Quero que quando vocês estiver em uma situação que seja possível sentir dó, pensem em maneiras de ajudar essas pessoas, pensem em jeitos de fazer essas pessoas sorrirem, ficarem alegres e felizes!

Um big beijo, e lembrem-se , meu e-mail para contato, os comentários e minhas redes sociais estão ao dispor de vocês! Qualquer dúvida, é só mandar mensagem ou comentar! OK?!?!?

Facebook- umaleitoraanonimablogs

Instagram- umaleitoraanonimablogs

Snap- aleitoraanonima

E-mail para contato- larimuzeldemoura@gmail.com

#tenhodódetodomundoissoénormal?

Comentários

Postagens mais visitadas