Músicas que marcaram minha infância!

Olá Leitores Anônimos!
Voltei com um assunto meio desconhecido por aqui. Música! 
Acho que não falei muito sobre música aqui. 
Separei o post de hoje, em comemoração ao dia das crianças, para fazer um post contando quais musicas marcaram minha infância! As musicas que eu não conseguia parar de cantar! Borá Lá!
Espero que gostem e esperem mais posts em comemoração ao dia das crianças! Big beijo!
Facebook- umaleitoraanonimablogs
Insta- umaleitoranonimablogs
Snap- aleitoraanonima
E-mail para contato- larimuzeldemoura@gmail.com
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1- Aos olhos do Pai ;
Essa música marcou minha infância de um jeito... É uma das músicas que mais gosto até hoje, e nao   poderia deixar de dar o primeiro lugar para ela.
 

2- A Bailarina;
Essa música é uma das mais fofas que conheço. Acho que algumas pessoas também conhecem! Ficou 
bem famosa! Entre as crianças, principalmente.

                                  

3- Aquarela;
A primeira vez que ouvi essa música, acreditem, foi no comercial da Faber Castell. Depois ouvi na escola e em outras ocasiões. 

                                 

4- O que que tem na sopa do nenem;
Quem nunca ouviu uma música da palavra cantada, não sabe o que é ver um bebê dançar! Eu amava essa música quando eu era bebê!
                                  
5- Todo mundo era mal;
Até hoje eu sei a letra inteirinha dessa música! Todo mundo era mal... 










Comentários

Postagens mais visitadas