Critica: O Lar das Crianças Peculiares.

Olá Leitores Anônimos!
Já falei desse filme por aqui, mas para quem ainda não viu, deixarei o link no final do post.
Como já esperado, eu não poderia deixar de assistir e não poderia deixar também, de dar minha crítica.
Vamos lá:

Direção: Tim Burton é uma lenda dos filmes estranhos e diferentes. E esse filme não poderia ser diferente. Ranson Riggs escolheu bem o diretor. Os efeitos especiais são incríveis e deixam o filme mais real do que já aparenta no trailer. Bela direção, bela escolha.

Atuação: O que falar da Senhorita Peregrine? Incrivel! Minha personagem preferida do filme, sem dúvidas foi ela. Mas todos os outros personagens também foram incríveis e me surpreenderam. Me deixaram boquiaberta. E que fofura a Claire, mesmo tendo uma boca na nuca, é lindinha e super corajosa.

Figurino: Minha parte predileta! Não tem muito o que falar do figurino, mas o que mais me chamou a atenção foi a roupa da Senhorita Peregrine. O visual mistura um azul super profundo, com penas nos ombros e um bolsinho para o relógio. Fazer o que? Um lacre é um lacre. Bom, os vestidos da Emma, incríveis também. Lacraram.

Trilha Sonora: Me chamou atenção, o fato da trilha sonora nunca ter sido usada em nenhum outro filme (aparentemente). Os sons de suspense, de terror, todos muito diferentes. Já os sons do orfanato, são leves, da natureza, não sei vocês mas eu fiquei surpresa com a trilha sonora.

Um Big Beijo e me contem o que vocês acharam nos comentários!

Facebook- umaleitoraanonimablogs
Instagram- umaleitoraanonimablogs
E-mail para contato- larimuzeldemoura@gmail.com
Snap- aleitoraanonima

Link para o post : Resenha! O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares.

Lembrando: essa é minha opinião, expressa sem nenhuma intenção de rebaixar nenhum dos personagens e nenhum dos colaboradores que participaram da direção, edição e qualquer outra função que tenha contribuído para que esse filme se tornasse realidade.




Comentários

Postagens mais visitadas