As séries que marcaram minha infância!

Olá Leitores Anônimos!
Eu disse que podiam esperar mais posts em comemoração ao dia das crianças! Hoje o post vai mostrar as séries que marcaram minha infância! Espero que gostem! Um Big beijo!
Facebook- umaleitoraanonimablogs
Insta- umaleitoraanonimablogs
Snap- aleitoraanonima
E-mail para contato- larimuzeldemoura@gmail.com
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1- Charlie e Lola;
Provavelmente a série mais fofa que já vi na minha vida! Marcou muito a minha infância! Até fiquei triste quando pararam de reproduzir um tempo atrás! Mas... Houve uma reviravolta e agora ela voltou para as telinhas!

2- Pinky Dinky Doo;
Uma fofura pura! Essa série também abandonou as telinhas, mas outro dia vi passando na TV. Acho que é só procurar! 

                                        

3- Hanna Montana;
Quem nunca? Acho que foi uma das séries de mais famosas do mundo! 

                             

4- Os feiticeiros de Waverly Place;
De vez em quando, a Disney reprisa. Eu amava essa série, lembro que até fizeram o filme.

                               


5- Zack e Cody: gêmeos em ação e gêmeos a bordo;
Sem comentário! Era uma das séries mais frequentes da Disney. Também fizeram o filme!  

   























Comentários

Postagens mais visitadas