Os filmes que marcaram minha infância !

Olá Leitores Anônimos!
Terceiro post da série do dia das crianças!
Hoje vou contar para vocês quais eram os meus filmes prediletos.
Borá lá! Big Beijo!
Facebook- umaleitoraanonimablogs
Instagram- umaleitoraanonimablogs
Snap- aleitoraanonima
E-mail para contato- larimuzeldemoura@gmail.com
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1- Barbie - A Princesa e a Pebléia;
Eu não poderia deixar de começar com a série que mais marcou minha infância. Dessa série, serão dois filmes no post.

2- Barbie - A Canção de Natal;
Eu adorava esse filme, acreditam que ainda está na prateleira de filmes, na minha casa!?! 

3- Anastácia;
Eu amava (ainda amo) demais esse filme. Disney, já que você está fazendo live-actions de vários outros filmes, porque não fazer, desse filme também? Dei a dica.

4- Aladdin;
É um filme que poucos imaginariam que foi tão presente em minha vida. Eu adorava esse filme e tive uma festa das princesas, onde a Jasmine era a princesa principal, pelo menos para mim.

5- Bela Adormecida;
Esse foi o primeiro filme de princesas que eu me interessei. Todos falavam para mim: "você parece com a branca de neve" ou "você é a cara da branca de neve" ou "posso te chamar de branca de neve".
Tudo bem, até admito que me pareço com a branca de neve, mas quando me apaixonei pela Aurora, só queria ser a própria Aurora.









Comentários

Postagens mais visitadas