Texto sobre a INVEJA.

Olá Leitores Anônimos!
Espero que curtam esse texto!
Big Beijo:
Facebook - umaleitoraanonimablogs
Instagram- umaleitoraanonimablogs
Snap-aleitoraanonima
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nunca entendi porque as pessoas têm inveja umas das outras.
Que inocência não saber,
Pois o que está por trás disso, é bem pior.

Agora entendo,
O ser humano é ruim, e com toda essa ruindade, trás consigo, um sentimento de cobiça.
Não posso dizer que nunca tive inveja de ninguém. Eu estaria mentindo , e mentir é uma das coisas que mais odeio ter que fazer. Por isso evito.
Mas aprendi que tudo o que você quer do outro, trará consequências. Talvez seja  bem pior do que você pensou lendo isso, há alguns segundos.

Entendi que todas as pessoas, e estou certa disso, que tem inveja de outras pessoas, estão dizendo para si mesmos que não conseguem fazer igual ou melhor.

Não estou aqui para rebaixar ninguém, estou dando um aviso para você, que ainda acha que as pessoas ao seu redor, são menores e piores que você. Para você, que acha que os animais são burros e não tem um cérebro que funcione, aviso: você está errado, e acho melhor parar de achar essas coisas. Um dia na sua vida você vai parar e pensar em tudo que achava dessas pessoas e desses animais.

E talvez as pessoas que você rebaixou no passado, sejam profissionais de grandíssimo sucesso, ou de grande fama. Por isso, como não temos nenhuma bola de cristal para prever o futuro, pare de ter inveja dos outros e de colocá-los para baixos comece a pensar nas mil maneiras que você tem de alcançar o sucesso do mesmo jeito das pessoas que cobiça. Isso fará bem ao seu "eu" interior, e você vai começar a acreditar mais no seu potencial.

Lembre-se, tudo que você cobiça, ao invés de correr atrás,honestamente, para conquistar, tem consequências.


Comentários

Postagens mais visitadas