Historias Viajantes - Parte 2

Olá Leitores Anônimos!
Voltei com a parte 2 do post , Histórias Viajantes.
Borá lá, conferir mais histórias viajantes.
Termas dos Laranjais, Olímpia 2015.
Indo para Termas dos Laranjais, Olímpia 2015.
Gente, essa ida, não foi nada fácil. Nós perdemos muito no caminho. Muito mesmo. Mas a história é sobre um urubu que estava no meio da pista na hora em que passamos. Adivinhem? Atropelamos o urubu. O mais engraçado não foi o fato de termos o atropelado, foi o fato de ter feito um barulhão. Não sabíamos o que era na hora, mas depois de olharmos pelo espelho e vermos o urubu sendo rodeado por seus "amigos canibais", entendemos tudo. 
Nunca mais vou me esquecer dessa, hein. 

 Hotel Estância Barra Bonita, muitos anos.
Esse foi um dos meus hotéis preferidos de todos. Todas as ferias eu estava lá. E a história que tenho desse lugar, não poderia ser melhor. Como em vários resorts, esse também tinha torneio de "biribol" , tipo um vôlei na água, e meu pai sempre participava. Como eu era muito pequena, sempre achava que ele ia morrer se alguém jogasse a bola nele. Ainda me pergunto de onde eu tirava essas ideias malucas. Se fosse hoje, eu lidaria super bem com meu pai jogando "biribol", porque eu sei que ninguém iria jogar a bola tão forte a ponto de matá-lo.
Nesse mesmo hotel, Páscoa.
Essa história também é de quando eu era pequena. Foi na páscoa e nesse hotel eles sempre faziam caça aos ovos. Eu tinha uma ursinha que sempre levava nas viagens. Ela se chamava Lala. Uma vez (ou mais de uma vez) eu disse que ela havia encontrado os ovos de páscoa e minha irmã sempre acreditava e eu também, porque os ovos sempre eram os primeiros. Mas hoje sei que era só coincidência eles colocarem nossos ovos de páscoa na frente e não no meio ou atrás.

Bom gente, esperem a parte 3 que sai ainda hoje, e esperem também resenha hoje. 

Big beijo.

Facebook-  umaleitoraanonimablogs 
E-mail para contato- larimuzeldemoura@gmail.com
Twitter- @therealLarissam

Comentários

Postagens mais visitadas