Historias viajantes.

Olá Leitores Anônimos.
Vim falar sobre histórias de viagens.
Vou contar algumas histórias bem engraçadas e quero ver quem se indentifica. Ok? 
Fortaleza (Julho de 2012):
Integrantes da Viagem : Eu, minha irmã, meu pai, minha prima, meus dois primos e minhas duas tias.
Essa viagem foi histórica. Muitas coisas aconteceram e vou contar algumas delas para vocês.
O dia em que minha tia esqueceu a chave:
Essa viagem foi para Fortaleza, e quem deixa de ir no Beach Park quando vai para Fortaleza? Mas esse dia foi inesquecível. Quando íamos no Beach Park, deixávamos nossos pertences nos armários e no final do dia, pegávamos tudo e voltávamos para o "apartamento/hotel". Especialmente nesse dia, (ninguém sabe como) minha tia esqueceu a bendita chave do "apartamento/hotel". Ah, mas tudo bem, as faxineiras tem uma chave extra. Sim, elas têm, mas alguns minutos antes de chegarmos, elas  foram embora. Foi apenas uma novela mexicana. Tivemos que subir de escada pela varanda, até o segundo andar. Sentiu o desespero? E tem mais, o dente da minha irmã caiu no mesmo dia, e ela teve que fazer "bochecho" com o guaraná das pessoas que estavam na piscina. Obs: era de noite. No final dessa novela, quando todos já havíamos subido, minha tia chegou com a chave. Ou seja, se tivéssemos esperado ela voltar, não precisaríamos subir de escada. Mas já foi e pensem, se tivéssemos  esperado, não estaria contando essa história hoje.
No último dia da viagem para Fortaleza:
Como em quase todos os hotéis, tivemos que sair ao 12:00 em ponto. Mas nosso voo era só as 17:00. Pensem em cinco crianças, durante muitas horas, entediantes, no aeroporto. Mas a história vai muito além disso. Quando eram 14:00 fomos para uma sala reservada (gigante), onde dava para ver os aviões decolando e pousando. Além de ficarmos dormindo , um tempinho, duas senhoras e uma menininha, foram até o vidro ficar admirando os aviões. Acho que a menininha ficou meio enjoada pelos aviões e tal, ela colocou tudo para fora. Eca! E o pior nem é isso. Depois de elas sairem, outra
família foi até o mesmo vidro, e um menino sem ver o "acidente estomacal" colocou a mão. Eu te pergunto. Foi uma visão agradável ou não?!? Pode apostar que não. Mas vou confessar que rendeu uma boa história.

Bom gente, esse post termina aqui, mas podem esperar a parte dois porque vai rolar. Ainda tenho muitas histórias para contar sobre minhas viagens.
Me contem nos comentários se vocês também tem alguma história engraçada sobre viagens.

Facebook- umaleitoraanonimablogs
Me contem se vocês querem um snap para o blog.
Email para contato- larimuzeldemoura@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas