Historias Viajantes - Parte 3

Olá Leitores Anônimos!
Voltei com a parte 3. Não pude postar naquele dia, mas estou postando hoje. Meus dias têm sido bem oucupados, mas vamos lá!
Juiz de Fora (São João), Minas Gerais- 2012
Esse ano foi marcante. Era novembro é o aniversário da minha bisavó de 90 anos aconteceria em uma pousada. Alguns dias antes do aniversário, fomos até sua casa . Agora eu me pergunto, como chegamos lá? Eu também não sei. Não sabíamos o caminho e estava chovendo. Paramos no meio do caminho e perguntamos para um homem, qual caminho deveríamos seguir. A situação desse homem? Estava encostado em uma árvore, quase dormindo e com uma blusa no meio da ,enorme, barriga dele. Qual o resultado? O caminho mais longo. Pensem, um dos caminho levaria uma hora. O outro (que foi o que o homem indicou) levou duas horas e meia. Ainda não sei porque acreditamos nele, mas acontece e nos dá histórias engraçadas para contar. Posso garantir que foi tudo bem e que a festa foi um sucesso.

Hotel Estância Barra Bonita- Muitos Anos Atrás:
Quem nunca quis correr em uma ladeira ou rampa? Bom, eu já. Tentei correr em uma ladeira de pedras. Eu era pequena e ficava insistindo muito. Meu pai e minha mãe falavam "não". Eu descobedeci e corri. Eu literalmente sai correndo e depois sai rolando. Meu joelho ficou todo ralado. Isso me rendeu uma cicatriz (pequena) no joelho. Depois de passar "mertiolate" nos joelhos, aprendi a não sair correndo em rampas ou em ladeiras, principalmente de pedras.


Bom gente, esse foi o ultimo post da série "Histórias Viajantes". Mas ainda teremos muitas séries engraçadas, reflexivas e muitos mais.
Um big beijo e até o próximo post.


Facebook- umaleitoraanonimablogs
E-mail- larimuzeldemoura@gmail.com
Meu Twitter não está mais disponível.

Comentários

Postagens mais visitadas