Um Amor Antigo :A garota das cartas de amor

Admito .
Eu gostava de você.
E muito.
Era o garoto perfeito para mim .
Sinceramente .
Aí o ano acabou .
As coisas mudaram ,o ano mudou .
Você mudou de escola ,você mudou do meu coração .
Um dia , de repente .
Saindo da escola .
Coberta pelos seguranças .
Vejo seu rosto ,na porta da escola .
Por um vão ,quase que inexistente.
Vejo seu sorriso .
Com seus dentes perfeitamente alinhados e brancos.
Como se fosse a primeira vez ,que eu te via .
Mas eu já sabia .
Seus olhos olhando os meus .
Com um brilho imperfeitamente perfeito .
Seus cabelos cor de mel , seus olhos escuros .
Depois disso você iria embora e nunca mais nos veríamos .
E foi assim .
Apenas um adeus olhos nos olhos .
Meu incrível amor antigo .
Esquecido nas cartas .
Mas lembrado nos meus olhos .
Para sempre .
Adeus .

Comentários

Postagens mais visitadas