Às Vezes é Preciso Aceitar :A Garota das Cartas de Amor l

Aconteceu o que eu queria que acontecesse ,nos mínimos detalhes,
A partir daquele momento eu teria a visão do seu rosto bem perto do meu ,poderia ter sempre ,até que o pior aconteceu .
Não digo que foi o pior ,era o que eu mais queria na vida ,até  mais do que você ,fui aceita na faculdade .
Por um momento me entristeci ,pois teria que deixar você ,eu deixaria a minha conquista de lado e seguiria meu caminho ,mas esse poderia não ser o final da história .
Você poderia ter fé de que eu seria cem por cento fiel a você ,mas não acreditou ,então eu fui .
O que você esperava ?
Que eu desistisse do meu sonho para seguir o seu sonho junto com você ?
Caia na realidade ,isso não aconteceu por minha causa ,aconteceu por sua causa .
Se você tivesse acreditado em mim ,teria sido mais fácil .
E convenhamos que isso não é um conto de fadas em que o final é sempre feliz .
Tenho um conselho ,siga seu caminho .
Doe tanto em mim ,quanto em você .
Ter lutado tanto para conseguir dizer para você o que eu sentia e agora eu mesma abandonando minha  conquista .
Mas a vida é assim e independentemente do que você é para mim ,a faculdade é o que vai definir meu futuro e me dar oportunidades .
E digamos aqui ,entre eu e você que nossa história não ia durar muito tempo ,por que alguém que demora tanto para perceber todas as minhas indiretas não gosta de verdade de mim .
É melhor aceitar a situação .Vai doer menos no seu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas