Qual a Importância da história na minha vida ?

Oi Leitores Anônimos !
Hoje vim aqui falar sobre uma coisa que é muito importante na minha vida ,mas nem sempre foi assim .
A História .
Não as histórias de contos de fadas ,ou as histórias de livros .Não .
A História de países importantes como Inglaterra ,França .
Deixa eu explicar melhor .
Na maioria das escolas na aula de história do 1º ao 5º ano ,você aprende sobre a história do Brasil .Certo ?Sim .Nesses anos ,eu não gostava muito de história ,sempre aquela mesma coisa de Portugueses ,Pedro Álvares Cabral e tal ...No começo era legal e interessante ,mas depois foi ficando só mais repetitivo .
No 6º e 7º anos da escola ,você para um pouco sobre o Brasil ,mas ainda aprende 40% só de Brasil .Comecei a me interessar mais por história no 6º ano ,quando aprendi muito sobre o Egito e sobre múmias ,faraós ,religião ...No 7º comecei a ver islamismo  é mais religiões .
Agora no 8º ano ,minha matéria preferida continua sendo português ,mas história está do ladinho .Aprendo muito sobre a França ,Inglaterra e comecei a me interessar mais sobre isso ,sobre séries de História ,filmes de história como :
Séries : Reign (Netflix) ,The Crown ( Ainda vai estrear na Netflix) ,The Royals (Netflix ) ...
Filmes : Diana ,Kate and William , The Murder of Princess Diana ,Elizabeth ...
Esses são alguns filmes e algumas séries que me interessaram .Vocês podem encontrar na Netflix essas séries .
Voltando ao assunto .
A história mudou minha vida do jeito que ,sempre que vejo algumas dessas séries ou algum dos filmes ,fico interessada e acabo pesquisando mais ,e acabo me interessando mais .
Espero que tenha ajudado vocês que estavam procurando séries ou filmes que tenham a ver com história .
Me ajudou .
Um Big beijo e curtam as páginas do Facebook e Do Instagram .

Comentários

Postagens mais visitadas