Minhas 5 séries preferidas !

Oi Leitores Anônimos !Hoje vim aqui colocar um post que vai mostrar minhas 5 séries preferidas !Vamos lá !
1-Pretty Little Liars
Eu amo essa série desde o primeiro episódio que eu assisti ! É uma mistura incrível de humor ,suspense ,drama .As primeiras quatro temporadas já estão na Netflix e a quinta vai entrar em junho !Quem aí está ansiosa ?Eu sim !

                         
2-Once Upon A Time!
Eu amo essa série também .Tem magia e eu amo magia .Mesmo não existindo .As quatro primeiras temporadas já estão na Netflix e a quinta está sendo reproduzida na Sony todos os domingos às 21:30 e as segundas as 14:00 .

3-Reign
Quem ama história como eu ,vai se apaixonar por essa série .Ela conta a história da princesa Mary Da Escócia e da rivalidade entre ela e sua prima Rainha Elizabeth l.As duas primeiras temporadas já estão na Netflix.

4-Modern Family
Eu dou tanta risada a cada episódio dessa série .Vocês nem imaginam .È uma comédia bem leve sem palavrões e fala de uma família maluquinha .O elenco é mara e essa série já ganhou um Grammy de melhor série .


5-The Vampire Diares
Por último mas não menos importante .Eu assisti quatro temporadas e depois parei .Mas essas quatro temporadas que eu assisti foram incríveis .Eu amei e acho depois que soube que a Nina Dobrev não ia mais participar fiquei meio tristinha .#voltanina.Mas eu tenho uma noticia incrível para os fanáticos por TVD .Ela vai voltar  sim na última temporada e a diretora Julie Plec ainda afirmou que "A história de Elena ainda não acabou " !

E aí ? Gostaram ?Me contam se vocês assistem alguma nos comentários e curtam muito as páginas do face e do insta .Um Big Beijão e até o próximo post .


Comentários

Postagens mais visitadas