Resenha do meu livro :Armadas e Milionárias .

Oi Leitores Anônimos !
Desculpe ter ficado tanto tempo assim (nem foi tanto tempo assim ,foi só um dia mas tudo bem ) sem escrever .Ontem foi aniversário da minha irmã e eu fiquei sem tempo para atualizar o blog .Mas eu já voltei com uma parte muito especial do meu livro que ainda não foi lançado :a Resenha !Sim a resenha de um livro que estou escrevendo e que se eu publicar vai ser no início de 2017. Daí para frente .Um big beijo e espero que gostem !



Armadas e Milionárias 
"Kate ,Sarah e Sophie sempre tiveram tudo o queriam . Kate se tornou uma atriz premiada de sucesso ,Sarah uma cantora com mais de dez milhões de discos vendidos e Sophie uma top modelo que já conquistou milhares de fãs com suas propagandas de grandes marcas .Mas elas nem sempre foram felizes como são agora .Elas nunca imaginaram que apenas um colar poderia causar a morte de seus pais e  nunca,pensaram que viveriam esse tanto de aventura que vivem agora .E tem mais !Kate nunca imaginava que teria tanto trabalho em sua vida ,principalmente com Sophie .Mesmo ela sendo apenas dois anos mais velha do que a irmã .E nesse meio fica Sarah ,sempre tentando ajudar ,ela conquista qualquer um por onde passa .Mas tenho certeza que vão se divertir muito com essas três .
Acompanhe Kate , Sarah e Sophie nessa a aventura que vai levá-las à Paris e muitos outros lugares ."


E aí o que acharam ? Me contem nos comentários e curtam as páginas do facebook e do Instagram .Ah eu já ia me esquecendo ,no final do livro ainda tem o prólogo é um trechinho da sequência .Espero que esse seja publicado .Vocês apoiam ?Me contem também lá no facebook e no Instagram .Um Big Beijo e até o próximo Post .

Comentários

Postagens mais visitadas