O que eu acho do Brasil ?

oi Leitores Anônimos !
Estou aqui para falar umas verdades sobre o que penso .
Ninguém hoje em dia acredita mais que o mundo seja um lugar colorido com unicórnios voadores não é?
Bom pelo menos eu acho-acho mesmo- ele é apenas agora ,uma nuvem escura de poluição ,com assaltos ,mortes ,estupros .
Nos noticiários meninos de 10 , 11,12 anos roubando ,matando ,atirando .
Isso é Brasil .
Mas não era assim ,e nem era para ser .
Na minha opinião (não me julguem ) o Brasil está destruído ,tantas campanhas em vão ,um governo podre- que não importa quantas vezes mude ,continuará podre - corrupção .
Obras desnecessárias , em que são gastos milhões ,bilhões de reais .
Mas o que mais me preocupa é não conseguir me livrar desse país ,sair de vez dele ,mudar para um lugar onde assaltos não sejam o assunto principal  dos jornais .
Onde eu me sinta bem ,e não sufocada .
Onde eu não sinta medo de voltar tarde para casa .
Onde eu possa andar na rua ,de dia ,de noite .A pé .
Onde eu possa passear cada final de semana em um lugar diferente ,e não em shoppings.
Onde eu não precise me preocupar se a conta no fim do mês ,vai apertar o orçamento do próximo .
Onde eu seja livre para andar com as roupas que me sinto bem ,sem ficarem me olhando .
Onde não exista preconceito , desigualdade social .
Onde eu não seja encoxada e nem encostada .
Onde eu queira viver , e não viva naquele lugar  só por que não tenho outra opção no momento .

Comentários

Postagens mais visitadas