Como eu era antes de Você !!!!

Oi Leitores Anônimos!
Tudo bom ?
Hoje assisti Como eu Era antes de você !
Sério! Acreditem! O filme é completamente fiel ao livro ?
Posso dizer isso por que eu li.
Agora vou ler Depois de Você , a continuação .
O filme é emocionante e incrível.
Vale super a pena assistir e é claro, ler o livro.
O elenco é excelente e a trilha sonora é muito, mas muito, linda!
É ouvir para se emocionar. Me apaixonei pelo filme e pelo livro.
Não vejo a hora de entrar no Now ou na Netflix.
Mas como isso vai demorar, quero saber o que vocês acham e quero também que vocês assistam e comentem.
Não se esqueçam de curtir minha página do facebook e do Instagram. Ambas são Uma Leitora Anônima.
Ah, mais uma coisa, agora mais do que nunca quero fazer um filme do meu livro (que ainda nem publiquei) . Que coisa de doido não é ?
Parece mas quando se está escrevendo um livro, você imagina cada detalhe como se fosse um filme.
Jojo Moyes, me ensina a escrever como você. Nunca te pedi nada!😂😂😂
BIG BEIJO!

Comentários

  1. Filha ! Lindo mesmo, delicado e sensível ! Tudo que vejo em você ! Escreva livros sim e sonhe sim !!! Pois sonhar nos dá asas ! Sonhar faz com que coloquemos em pratica o que desejamos muito !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas