Não é preciso estar apaixonado para estar inspirado!

Oi Leitores Anônimos !
Estou aqui para contar uma coisa que muitos sabem mas fingem não saber .
Não é  preciso estar apaixonado para escrever um romance, não é  preciso estar apaixonado para estar inspirado á fazer alguma coisa ou mudar alguma coisa.
Você não depende do amor para fazer isso .
Nem sempre todos os poetas ou defensores de literatura (como eu ) estão apaixonados quando escrevem seus textos ou seus livros, seus artigos ou seus poemas.
Eu por exemplo NÃO estou apaixonada !!
PELO AMOR DE DEUS EU NÃO  ESTOU APAIXONADA !!!!!!
Eu escrevo de acordo com o que vem na minha cabeça.
Não que algumas pessoas que escrevem não possam estar apaixonadas, pelo contrário ,elas podem.
Eu ja me apaixonei, quem nunca?
Espero que tenham gostado , e esse post e para lembrar que nem todos os escritores estão apaixonados quando escrevem.
Ok?
Um Big Beijo e não se esqueçam de curtir minha página no facebook !
Nessa página você nunca perde um post novo e fica sempre por dentro para ser o primeiro a conferir.



Comentários

Postagens mais visitadas