Mais sobre o meu livro : Armadas e Milionárias

Oi Leitores Anônimos !
Já falei bastante sobre o meu livro Armadas e Milionárias mas quanto mais o tempo passa mais próximo esse sonho fica .
Tudo bem que nem a editora consultei ainda , mas eu minha prima e minha irmã estamos confiantes que vamos conseguir .
Já estamos com 40 páginas e pretendemos fazer 120 .
Não vamos escrever 200 ou 300 por que não vai ter assunto .Mas já posso adiantar que vai sim ter uma continuação inédita .
Como eu me sinto ? Me sinto em um livro ! Kkkkkk! Bom me sinto em um sonho , quando leio os livros que já escrevi não acredito que fui eu que escrevi . Fico imaginando se todos que escrevem se sentem assim também .
Espero que tenham gostado de ficar sabendo um pouco mais sobre o meu livro . Um Big beijo e curtam nossa página no facebook e no Instagram : lembrando que ambos são Uma Leitora Anônima Blogs .

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas