Voltei! Dica incrível de filme!

Olá Leitores Anônimos!
Como vocês estão? Sentiram falta dos posts aqui no blog? 
Me perdoem ficar tanto tempo longe de vocês, mas foi por um bom motivo, ou nem tão bom assim. Foram minhas provas, e eu realmente tive que estudar bastante. 
Mas estou de volta e borá lá, voltar com esses posts e animar o blog!

Vim mostrar para vocês, uma dica incrível de filme. Se chama: Milagres do Paraíso.
Mostrei no meu insta e no meu snap, (esses não são do blog, são redes pessoais).
Eu assisti com a minha mãe e minha irmã.
Confesso que já  tinha visto o trailer antes e tinha vontade de saber mais sobre o filme. 
É um filme de superação e fé. Muita, mas muita fé.
Fé em Deus! Isso ajudou uma menininha de dez anos, que morava em uma fazenda no Texas com duas irmãs e seus pais ( fora todos os 5 cachorros, vacas, um burro e outros animais...). 
Esse filme é baseado em uma história real. Nem todos acreditaram nesse filme e nesses milagres incríveis que acontecem, mas deveriam. Tudo isso é verdade. Tudo isso foi contado por uma garotinha inofensiva de dez anos. Que tinha uma doença incurável, e que de uma hora para a outra se tornou saudável novamente. Eu super recomendo esse filme, principalmente se você quer fortalecer ainda mais sua fé. Fortaleceu ainda mais a minha. Nunca mais vou deixar de acreditar em milagres. Porque sim! Eles são possíveis!
Deixarei o trailer aqui em baixo! 
Espero que assistam, me contem nos comentários aqui no blog ou na página do facebook o que vocês acharam.
Um big beijo e até o próximo post. Tchau,tchau.

Facebook- umaleitoraanonimablogs
E-mail para contato- larimuzeldemoura@gmail.com
Insta- ainda não criei mas vou criar e passo para vocês no próximo post e no facebook. 
Ah mais uma coisa: vocês querem que eu crie um snap para o blog, me contem ok? Beijos.


Comentários

Postagens mais visitadas