Campanha contra o bullying 😶

Olá leitores anônimos.
Algum de vocês já sofreu bullying?
Bom, eu já.
Um dia desses, vi uma reportagem em que um menino de 12 ou 13 anos se suicidou, por causa de BULLYNG.
Muita gente fala : "Ah, mas todo mundo sobre bullying" "Bullying já é normal".
Não, bullying não é normal.
Estamos em pleno século XXI . Isso não deveria mais existir.
Só que, já sofreu bullying sabe o quão ruim é. Sua autoestima despenca, você fica abatido e acaba se excluindo mais do que as pessoas te excluem, com medo de ninguém gostar de você.
Eu sofri muito quando fizeram isso comigo.
Me levavam para um canto e não me deixavam sair. Falavam coisas ruins de mim. Isso me impediu de fazer mais amizades.
Por isso crio agora essa campanha virtual. Contra o bullying.
Ninguém tem direito de ferir os sentimentos de outras pessoas, ninguém tem direito de  abaixar a autoestima de outras pessoas.
Então se você pensa em praticar bullying, reflita se você gostaria de passar pelo que essa pessoa passará. Tudo que fazemos de mal, volta. Tudo que desejamos de mal, volta. Por isso tenham bom senso. Acesse o link abaixo, e veja a reação de desconhecidos em frente uma situação de bullying. É emocionante.
Um big beijo!
Facebook- umaleitoranonimablogs
Emai para contato- larimuzeldemoura@gmail.com
Me contem nos comentários e no facebook se vocês querem que eu crie um snap para o blog.
Uma menina estava sofrendo bullying de colegas da escola na frente de desconhecidos. O que será que eles acharam?



Comentários

Postagens mais visitadas