Resenha! O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares.

Olá Leitores anônimos!
Ultimamente tenho ouvido falar bastante sobre esse filme/ livro.
Confesso que fiquei muitooooo curiosa para ler. Mas ainda tenho muitos livros para ler, então ainda vê não vou comprar, (quando eu ler faço um post falando o que eu achei).
Bom, no início do post não sabia muito bem se falava sobre o filme ou sobre o livro. Então vou falar um pouquinho sobre cada um. Vamos lá?!

Livro:
Então, como muitos sabem e eu também já revelei, esse primeiro volume do livro foi a base para o filme ( que vou falar daqui a pouco).
———————————————————————————————————————
Título: O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares. Volume 1.
Autor: Ransom Riggs
Páginas: 336
Editora: Casa da Palavra
Resenha:
Tudo está à espera para ser descoberto em "O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares", um romance que tenta misturar ficção e fotografia. A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas.

Filme: 
O filme já tem data de estreia prevista, 29 de setembro. Podem ter certeza que estarei lá.
O trailer do filme começou a circular por varias redes sociais e por toda a internet no dia 15 de março, e acreditem se quiser, até agora já teve mais de 7 milhões de visualizações no canal da 20th century fox. Mas chega de papo e bora revelar algumas informações do filme.

O filme conta com a brilhante direção de Tim Burton ( A Noiva Cadáver, Edward mãos de tesoura.)
A super produção conta também com um elenco de tirar o fôlego: Eva Green (Penny Dreadful) , Asa Butterfield ( A invenção de Hugo Cabret) , Ella Purnell ( Malévola) , Samuel L. Jackson ( The Avengers) e muito mais...

Tenho muito interesse nesse filme por que acho que ele remete um fato presente na sociedade que vivemos. Só por que as crianças são peculiares, tem de ser afastadas do mundo. Isso é errado e acho que esse filme pode sim passar uma mensagem muito bonita. Pode ser que eu esteja enganada?! Só nos resta assistir o trailer um milhão de vezes até o dia 29 de setembro.

Bom, espero que tenham gostado, um big beijo e não se esqueçam de curtir muito a página do facebook (umaleitoraanonimablogs) .





Comentários

  1. Muito legal. Eu adoro o Tim Burtom, um ótimo diretor, e a trilha é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Pois é, ele é um dos melhores diretores que conheço, já está quase na hora de conhecer mais uma de suas incríveis produções! Big Beijo! ❤️

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas