Atualização de Interesses!

Olá Leitores Anônimos! Como vão? Como estão as férias (de quem tira férias)? E como está o mês (de quem não tira férias)?
Bem vindos a atualização de interesses de julho!

Música 🎶: "Fetish (Selena Gomez)" ps: ela acabou de lançar e eu já gosto muito!; "There's Nothing Holdin' me Back (Shawn Mendes)"; "Replaced (American Authors)"; "Hands of my heart/ Places you go (MKTO)"; "Attenttion (Charlie Puth)" Obs: tem muitas outras, mas não posso inundar a coluna de músicas hehe 😂.

Filme 🎥: "A Cabana (assisti esses dias, é lindo, me emocionei)"; "Um dia especial (é de 1996, e ainda assim é incrível! Ps: reparem na trilha sonora se assistirem)"; "Aliados (Bela atuação por parte de Marion Cotillard e Brad Pitt, o figurino também é belíssimo!)".

Série 📺: "Downton Abbey (ps: já maratonei hehe 😂)".

Notícia do Momento 📰: Entro no Insta, no Twitter e no Snap e a única coisa que vejo é GOT 7 Temporada. Viva os amantes de Game of Thrones, então né?!

Nova Categoria!!! Hashtag do Momento: Gente, essas hashtags do momento são baseadas principalmente no ranking do Twitter, okk?! #winteriscoming #got


É isso gente, espero que tenham gostado e eu volto em agosto com a atualização de interesses!
Mas, enquanto agosto não chega (e acho que quem está de férias não quer que chegue mesmo 😂), teremos outros Posts, espero que vocês curtam bastante!!
Um Big Beijão!!

Até a próxima, tchau tchau 👋

Curtam nossa página no facebook - umaleitoraanonimablogs (Uma Leitora Anônima Blogs);
Curtam nossa página no intagram - umaleitoraanonimablogs (Uma Leitora Anônima Blogs);
Meu e-mail para contato e para envio de textos da Temporada de Textos- larimuzeldemoura@gmail.co









#atualizacaodeinteresses

Comentários

Postagens mais visitadas