Atualização de Interesses!

Olá Leitores Anônimos!
Estava com saudades dessa série linda, que deixa vocês por dentro dos meus interesses, que podem se tornar os interesses de vocês também!
Então vamos lá?

Filmes:   (Estrelas além do tempo) ps: que história incrível! / (Capitão Fantástico) ps: muito amor envolvido! / ( Entre Amis/ Entre Amigos) ps: estávamos rodando os canais da TV, e estava passando esse filme — que no começo eu achei que não seria uma opção legal, porque não estou muito acostumada com filmes Franceses — mas, estava redondamente enganada, é muito engraçado. É um pouco difícil de achar, então vou deixar a foto de capa do filme aqui.

Músicas :  (Eraser/ Ed Sheeran) ps: como esse cara consegue? Não consigo mais desgrudar dessa música! / (Despacito / Justin Bieber) ps: não me julguem! De tanto ficarem cantando essa música, decidi pesquisar — no começo não gostei muito — mas, depois de ouvir umas cinco vezes, pela minha irmã que queria ouvir, acabei simpatizando!

Séries : (13 Reasons Why) ps: foi renovada! A 2ª temporada chega às telinhas em 2018, e ansiosamente aguardo essa chegada! Afinal, a história ainda não acabou! / (Cara gente branca) ps: todo mundo está dizendo que essa série é incrível, e eu sou a maior fã de coisas incríveis, então vou procurar assistir e conto para vocês o que achei quando terminar.

Livros : Minha lista está simplesmente gigante! (Os 13 porquês/ Jay Asher) ps: já assisti a série, mas
quero ler o livro! / (Tudo  o que  eu nunca contei/ Celeste NG) ps: amo um bom suspense, e a autora parece ser muito boa! / (Germinal / Émile Zola ) ps: vou ler na escola, mas eu não sou o tipo de
pessoa que lê o livro da escola pela obrigação, leio o livro pedido pela escola como se fosse eu que tivesse ido na livraria e comprado o livro!.

Assuntos no geral : Bom, essa categoria é nova, e é mais pertinente aos assuntos que mais me interessam a partir de artigos que leio (deixando bem claro que nunca passo informações para vocês, tendo lido apenas um artigo de uma só revista ou um só site). Nesse comecinho de mês, o que mais me interessou foi: ( As pessoas terem opiniões — que na minha opinião— não são pertinentes a série "13 Reasons Why", explicando melhor, tem gente achando que a série incentiva o suicídio, quando na verdade, ela alerta sobre o assunto 🚨!) ; (A eleição na França, lembrando que quem venceu foi Emmanuel Macron, candidato que é considerado um político de centro. Ele competia com Marine Le Pen, candidata considerada uma política da extrema- direita).

Espero que tenham gostado, e até a próxima Atualização de Interesses!
Um Big Beijo!

Facebook- umaleitoraanonimablogs
Instagram- umaleitoraanonimablogs
E-mail para contato - larimuzeldemoura@gmail.com





Comentários

Postagens mais visitadas