Crítica: A Bela e a Fera.

Olá Leitores Anônimos!
Estou sumida, mas voltei com uma crítica imperdível.
Tenho aumentado as críticas aqui no blog e acho que vocês estão gostando.
Desta vez, decidi fazer uma crítica do filme mais falado dessa semana, desse mês e, possivelmente, desse ano.
Eu assisti A Bela e a Fera, e como sei que muitos Ainda não assistiram, não adiantarei muitos spoilers.

Figurino:
Como sabem, a Disney sempre capricha nos figurinos. Foi exatamente assim com o vestido da Cinderela (2015) e até com Malévola (2014). O famoso vestido amarelo da Bela, estava um pouco diferente do original, mas estava surpreendente. O vestido, em si, é mais simples do que o da  Cinderela, mas não perde nem um pouco para ele.
Ema Watson, atriz que interpreta a Bela, disse que queria um vestido confortável e bonito ao mesmo tempo. A produção do vestido foi dobrada por conta disso. Mas no fim deu tudo certo.
O vestido contou com mais de 10 mil cristais de swaroviskis e muito, mas MUITO tecido.
Já o figurino da Fera e dos outros personagens estavam incríveis e seguiam a reta dos figurinos do filme original. Uma única coisa que tenho notado, são os vestidos de casamento que a Disney anda fazendo. Tem me impressionado muito. São todos floridos, delicados. Palmas para a figurinista, ou os figurinistas, da Disney! Nota <10>.

Efeitos especiais: 
Não é à toa que a Disney tem um longo histórico de prêmios por efeitos especiais. Principalmente
esse filme, que merece um milhão de Oscars só pelos efeitos. Estou dizendo isso pelos objetos que
criam vida após a maldição de uma bruxa. Lembram do relógio, da xícara, do bule e do castiçal?
Então, eles também existem nesse filme, e estão imperdíveis mesmo!!!!!!
Mas, vamos falar do personagem principal, a Fera. Parece incrivelmente real! Assisti em 3D e a Fera pulou na minha cara, me assustei REAL!
Nota <10>.

Trilha sonora:
O filme é um musical e fez jus ao nome!
Eu não assisti em inglês, então não pude ouvir as vozes reais dos personagens, mas as musicas estavam incríveis. De todos os filmes da Disney, a música que eu mais gosto é a da Bela e a Fera. 🎶Sentimentos vão...🎶 Nota <10>

E é isso! Estava tudo incrível!
Meus parabéns para toda a equipe de diretor, diretor artístico, figurinistas, editores, compositores e é claro, os atores.

Um big Beijo e até o próximo post.

E-mail para contato: larimuzeldemoura@gmail.com
Instagram- umaleitoraanonimablogs
Facebook- umaleitoraanonimablogs
Snapchat- o blog não contém mais snapchat



#abelaeafera

Comentários

Postagens mais visitadas