Atualização!

Olá Leitores Anônimos!

Decidi fazer um post sobre isso porque uma simples atualização de status no Facebook, não ia dar conta do recado.

Essas últimas fotos que ando colocando no Facebook e no Instagram do blog, não se tratam nada mais, nada menos, do que meu novo projeto, já em andamento.

Dessa vez, não divulgarei dados e não adiantarei a sinopse e o assunto desse projeto, que é um livro.

Tomei essa decisão por um simples pensamento. 
Quando comecei a escrever meu outro livro, hoje já terminado, mas Ainda passando por algumas revisões minhas, já estava pensando no assunto do 2º livro, ou seja, a continuação. Foi um erro gravíssimo ter feito isso.
Quando você escreve um livro, tem que se dedicar intensamente e integralmente à esse livro, e não à continuação ou outro livro. Se é seu sonho, seu projeto, dedique-se. 
Cometi esse erro de entrar em um projeto já pensando na continuação desse projeto, que ainda nem havia começado. 
Na metade do livro, refleti sobre isso e comecei a me dedicar Ainda mais, e parei de pensar na continuação. Na realidade, um projeto por vez está ótimo. Se quiser mais de um projeto, certifique-se de que consegue ou de que terá tempo para se dedicar aos dois ou três e até mais. 
O livro ficou ótimo, Ainda não decidi se quero fazer algumas modificações ou não.
As correções estão indo bem e esse meu outro projeto está indo mais rápido do que pensei. 
Quando você tem inspiração, quando tem dedicação, vai longe. 

Terminando minha explicação, não divulgarei nada mais que pequenas frases sobre o livro, deixando que vocês tirem suas conclusões. Será uma nova experiência e vocês poderão contar suas hipóteses para mim!

Um BIG BEIJO!
E boa sorte para nós!

E-mail para contato- larimuzeldemoura@gmail.com
Facebook- umaleitoraanonimablogs
Instagram- umaleitoraanonimablogs
Snapchat- aleitoraanonimablogs



Comentários

Postagens mais visitadas