Resenha e Crítica : A Culpa é das Estrelas!

Olá Leitores Anônimos!
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
O post de hoje está cheio de estrelas!
Em primeiro lugar, a resenha de "A Culpa é das Estrelas". Logo depois, darei minhas impressões e vocês saberão o que eu acho do livro e o que eu acho do filme.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Resenha:
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

"Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros...
Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter."
                                                                                                                        Hazel Grace
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Crítica : 
Emocionante, tão emocionante que nos faz derramar lágrimas sem perceber.
Uma narrativa pura e leve, que nos mostra o verdadeiro amor. Aquele sem maiores interesses, sem maiores pretensões. Aquele amor, que simplesmente nos mostra uma realidade diferente e inimaginavel. Um amor raro e inocente.
Assisti o filmes um milhão de vezes. Acabei fazendo uma hipérbole, mas é sério, assisti muitas vezes. Não me cansava de assistir o filme.
Não me cansava de ler o livro.
Sabe quando você lê as páginas  devagarinho, só para não acabar? Aconteceu comigo.
Acho que puxei isso de minha Avó, ela me contou que sempre faz isso.
É isso que tenho a dizer. Me emocionei. Parece clichê, mas para mim, não é!

Um Big Beijo ⭐️ E até o próximo post ⭐️

Facebook- umaleitoraanonimablogs
Instagram- umaleitoraanonimablogs
Snapchat - aleitoraanonima
E-mail para contato- larimuzeldemoura@gmail.com

Marque a Leitora Anônima na sua publicação e use a hashtag (na publicação em que marca) :
#aculpaedasestrelas
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Lembre-se : isso é uma metáfora.

Comentários

Postagens mais visitadas