Resenha: O Navio das Noivas!

Olá Leitores Anônimos!
Voltei!
Trouxe hoje, uma resenha imperdível e muito tocante.

Nome do Livro: O Navio das Noivas.
Autora: Jojo Moyes.
Páginas: 382.
Da Autora de : "Como eu era antes de você".

Resenha:
A Segunda Guerra Mundial acabou, e jovens esposas começam a buscar formas de reencontrar os homens com quem se casaram durante o conflito.
Em Sydney, Austrália quatro mulheres com personalidades únicas embarcam em uma extraordinária viagem a bordo do HMS Victoria, um porta-aviões que as levará, junto de outras mais de seiscentas noivas, além de armas, aeronaves e mil oficiais da marinha, até a distante Inglaterra. As regras no navio são rígidas, mas o destino que reuniu todos ali, homens e mulheres atravessando mares, será implacável ao entrelaçar e modificar para sempre suas vidas.

Comentários do livro:
(Esses comentários foram retirados da resenha do livro)

"Jojo Moyes sabe criar uma boa trama, com personagens tão verossímeis que parecem saltar das páginas."
USA Today

"Uma Mestre da narrativa."
Elle (Reino Unido)

Ainda não li o livro, mas confesso que estou completamente ansiosa. Mas antes tenho que terminar de ler "Eu sou Malala", eu comprei junto de "O Navio das Noivas", e é realmente emocionante. 

Espero que tenham gostado.
Curtam nossa página do facebook.
E até o próximo post.
Um big Beijo!


Comentários

Postagens mais visitadas