Por um mundo com mais paz...

Olá Leitores Anônimos...
Interrompemos a programação de leitura, para tratar de um assunto que já deveria ser realidade.
PAZ
Quando será que teremos isso?
Porque tantas guerras, se podemos viver em paz?
Porque tanta guerra e injustiça, se podemos resolver tudo isso apenas conversando e sendo justos.
Entendo que muitos acham que conversas não resolvem nossos problemas, então porque será que eu resolvo a maioria dos meus problemas conversando?
Ok, eu não tenho muitos problemas, e não tenho que ter mesmo. Ainda não estou na idade de ficar enfrentando milhões de problemas. Mas não queria passar minha vida toda ouvindo na TV isso aqui:
" Mas um atentado na cidade de..." ou "Milhares de pessoas mortas em um tiroteio" ou " Milhões de pessoas feridas em atentado".
Chega disso. Temos uma vida para que então?
Certeza que não é para desperdiçar .
Se eu tenho noção completa disso, por que alguns adultos não tem?
Tantas perguntas sem respostas. Ou tantas respostas sem perguntas.
Sempre repito para mim mesma que nada é impossível, isso me coloca para cima.
Mas parece que o ser humano está caindo, e que se não fizermos alguma coisa, ele não vai se levantar. E então, o que irá acontecer?
Por mais amor, temos que nos juntar contra essas guerras. Ou então todos cairemos e não sabemos se levantaremos.
Um BIG BEIJO.
Facebook- umaleitoraanonimablogs

#porummundocommaispaz

Comentários

  1. Olá Larissa, tem algum motivo pelo qual vc se intitula uma leitora anonima?

    ResponderExcluir
  2. Oi! Bom, eu sempre tive essa ideia de ter um blog no qual as pessoas me conhecessem apenas por Uma Leitora Anônima, na realidade, todos sabem minha verdadeira identidade, mas eu gosto de me entitular assim e deu um ótimo nome para o blog! Big Beijo❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas