Eu precisava de um tempo...

Olá Leitores Anônimos!
Voltei! Fiquei sumida por mais de um mês, e já explico tudo para vocês!
Vamos começar pelo começo!
Passei por uma fase bem longa de provas na escola, e estava quebrando a cabeça para estudar! Fico feliz que todo esse esforço tenha me trazido ótimos resultados (sei que posso melhorar ainda mais)!
Além disso, mudei de ideia sobre muitas coisas, (se vocês me seguem no Instagram vocês sabem sobre o que estou falando)!
Eu precisava de um tempinho afastada do blog, comecei três posts e não terminei, não estava inspirada e confesso que ainda não estou... mas estou tentando me inspirar para trazer novidades para vocês!
Não tivemos atualização de interesses em agosto, mas teremos em setembro... não tivemos posts da nova série "Sabe", mas teremos em Setembro. Não garanto nenhum texto inspirador, mas alguma coisa teremos!

Como o ditado diz: "A pressa é inimiga da perfeição", e apesar de não estarmos falando da perfeição, vocês entendem que a pressa é inimiga do bom ou do ótimo, e não estou com pressa para voltar a ficar inspirada, porque sei que leva tempo! Prefiro me abster da inspiração por um tempinho, do que voltar com uma inspiração que não vem lá do fundo! É isso, inspiração tem que vir do coração! Bem do fundo dele!

Continuarei postando! Eu voltei! Só meus textos que ainda não voltaram, mas voltarão!

Enquanto isso, já tenho alguns textos do meu novo projeto prontos, e irei postando no Insta e no Face, okk?!

Um big Beijo!

Insta- umaleitoraanonimablogs
Face- umaleitoraanonimablogs
Snap- aleitoraanonima
E-mail para contato- larimuzeldemoura@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas