Crítica: La La Land.

Olá Leitores Anônimos!
Consegui conteúdo legal para o blog, e estou aqui para fazer mais uma crítica.

LA LA LAND- CANTANDO ESTAÇÕES
O filme foi premiado com 7 Globos de Ouro e está com 12 indicações ao Oscar 2017.

Figurino:  O figurino estava meio anos 50/60, e estava lindo. Eu usaria cada peça de roupa utilizada pela Emma Stone. O figurino do Ryan Gosling também ficou por parte dos anos 50/60. Estava tudo impecável! Realmente foi um trabalho muito bem feito, apesar de o filme se passar nos dias atuais.

Trilha Sonora: O filme é um musical, então as músicas são muito importantes. Todas as músicas eram originais e as mixagens estavam muito bem feitas. A trilha da emoção para as cenas do filme, isso aconteceu perfeitamente em cada melodia do filme.

Contexto: Todo o contexto do filme foi se esclarecendo ao longo das cenas, mas, o assunto me interessou desdém  primeiro trailer que eu assisti. O contexto também é uma das partes mais importantes do filme. Um filme sem contexto, não é filme. Esse filme tinha contexto e me impressionou.

Atuação: Emma Stone e Ryan Gosling estão de parabéns pela linda atuação e pela linda voz. Voz incrível, atuação mais que perfeita. Resultado= 12 indicações ao Oscar.

Lembrando que essa é minha opinião, outras pessoas podem ter opiniões completamente diferentes.

Um big Beijo.

Comentários

Postagens mais visitadas