Retrospectiva 2016...?

Olá Leitores Anônimos!
Esse post vai falar sobre o que eu não quero... uma restrospectiva.
Acho que a minoria quer uma retrospectiva. 
Já passamos por tantas coisas ruins esse ano. Porque revivê-las novamente? 
Muitos amam restrospectivas... muitos torcem para que todas as emissoras reproduzam.
Eu não vou assistir nem um milésimo de segundo desta retrospectiva. 
MAS......................
Decidi fazer uma retrospectiva do blog. Uma retrospectiva feliz e sem ressentimentos e recordações ruins.
🚢🌁⛰🏕🌅🌇🌌🏘🎡🗼🏔⛺️🌄🌆🌠🎢🏭🗻🏞🏜🏙🎇🎠⛲️🌋🛣🏖🌃🎆🏗🎑
1º Post do Blog!
Foi um post bem curto, contando sobre o que o blog falaria.
Minha primeira resenha!
Foram duas no mesmo post! Ainda amo amo amo esses livros!
Quando apresentei "A Garota das Cartas de Amor".
Foram vários textos no decorrer deste ano! Fico com saudades só de lembrar de cada um deles! 
Meu texto mais marcante e do qual eu mais me orgulho até hoje! 
Nunca vou superar esse texto! Quero dizer... que venham mais no ano que vem! 
Quando falei pela primeiro vez do meu livro!
Esse livro ainda está sendo escrito... mas... posso adiantar que já passei das 130 paginas! Muito mais do que eu imaginava! Seria um sonho publicar! 
Quando abri meu coração e falei sobre rótulos.
Ainda luto para que esses rótulos não existam. 
Quando achavam que eu estava apaixonada só por escrever textos românticos.
Ainda reforço que NÃO ESTAVA E NÃO ESTOU APAIXONADA!
Minha primeira crítica!
Essa crítica foi verdadeira e parece que muitos de vocês curtiram!
O primeiro Quiz do blog!
Ufffffa! Demorou um tempão para conseguir colocar esse Quiz! Fiz um baita desabafo no snap e uma grande explicação sobre a falta de posts também! Mas isso já faz um tempo... então.... rsrsrs.

É isso gente! Coloquei os pontos que foram mais marcantes no blog! 
Esses textos em roxo, levam até os posts!
Espero que tenham gostado.
Um
Big
Beijo
E
Até
O
Próximo
Post!

Facebook- umaleitoraanonimablogs
Instagram- umaleitoraanonimablogs
Snapchat-aleitoraanonima
E-mail para contanto- larimuzeldemoura@gmail.com

Marque a Leitora Anônima na sua publicação e use a hashtag :
#retrospectivadoamor




Comentários

Postagens mais visitadas